UEG divulga resultado do Teste de Habilidade Específica do Vestibular e SAS

09/11/2017 - 14h12 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou o resultado do Teste de Habilidade Específica (THE) do curso de Arquitetura e Urbanismo do seu Vestibular 2018/1 e do Sistema de Avaliação Seriada (SAS) 2015/3. Confira os resultados.

O THE foi aplicado dia 29 de outubro e conteve questões sobre habilidades geométricas; visualização especial e clareza de expressão através de desenho; criatividade; e memória visual. Foram classificados candidatos que obtiveram pontuação igual ou superior a 40 pontos.

Em relação ao resultado do THE, os participantes poderão entrar com recurso nos dias 9 e 10 de novembro na página do Vestibular. O resultado da análise será publicado dia 16 de novembro, junto com a divulgação dos locais de provas gerais.

O maior número de inscritos no Vestibular foram para os cursos de Medicina Veterinária, Engenharia Civil e Fisioterapia respectivamente. São oferecidas 4.124 vagas para diversos cursos de graduação.

No SAS, os cursos mais concorridos são Engenharia Civil, Fisioterapia e Farmácia. São oferecidas 1.031 vagas para a 3ª etapa do Sistema de Avaliação Seriada.

As provas serão aplicadas nos dias 18 e 19 de novembro. O resultado será informado dia 10 de janeiro de 2018. Para mais informações acesse a página da UEG.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: