UEG divulga resultado final do Vestibular 2018/1

10/01/2018 - 13h54 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou hoje (10) o resultado final do Vestibular 2018/1. Confira a lista de aprovados, a lista de aprovados no sistema de cotas, as respostas dos recursos interpostos no resultado preliminar e demais informações na página do Vestibular 2018.

Os selecionados deverão efetuar as matrículas entre os dias 15 e 17 de janeiro nos Câmpus para os quais foram aprovados. A documentação exigida encontra-se disponível no Edital.

As provas foram aplicadas dia 19 de novembro, reunindo 52 questões objetivas de múltipla escolha em conhecimentos gerais e Redação.

A UEG ofertou nesta edição, 4.220 vagas para 137 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Campos Belos, Ceres, Crixás, Edeia, Formosa, Goianésia, Goiânia-Eseffego, Goiânia-Laranjeiras, Goiás, Inhumas, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Itapuranga, Itumbiara, Jaraguá, Jataí, Jussara, Luziânia, Minaçu, Mineiros, Morrinhos, Niquelândia, Palmeiras de Goiás, Pirenópolis, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Sanclerlândia, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos, São Miguel do Araguaia, Senador Canedo, Silvânia, Trindade e Uruaçu. Confira também os cursos ofertados.

O exame de Habilidade Específica do curso de Arquitetura e Urbanismo foi realizado dia 28 de outubro e o resultado pode ser conferido na página do Vestibular.

Para obter mais informações acesse a página do Vestibular e o Edital.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: