UEG divulga resultado final do Vestibular 2018/2

13/07/2018 - 15h50 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) divulgou ontem (12) resultado final do Vestibular 2018/2. Confira a lista de aprovados.

Os candidatos selecionados deverão efetuar as matrículas entre os dias 16 e 18 de julho nas unidades para os quais foram aprovados. A documentação exigida e demais informações estão disponíveis no Edital.

A UEG também publicou as repostas dos recursos referentes ao resultado preliminar do Vestibular. Acesse o resultado dos recursos interpostos à prova geral e o resultado dos recursos interpostos à Redação.

A UEG ofertou para o 2º semestre do ano letivo de 2018, 740 vagas para 13 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Anápolis, Ipameri, Eseffego, Itumbiara, São Luís de Montes Belos e Minaçu.

As provas objetivas foram aplicadas 10 de junho para todos os cursos de graduação. Para o curso de Arquitetura e Urbanismo, além da prova objetiva foi aplicada a prova de Habilidade Específica dia 20 de maio.

Nesta edição, a UEG obteve 5.533 inscritos. Os cursos mais concorridos foram Direito e Medicina Veterinária. Para mais informações acesse a página do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: