UEG promove palestra online gratuita sobre empreendedorismo na pandemia

17/03/2021 - 19h52 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Empreendedorismo, Tecnologia e Inovação da Universidade Estadual de Goiás (Inova Centro/UEG) realizará no dia 26 de março a palestra "Venda de Baixo Contato - como prospectar, seduzir e converter oportunidades durante a pandemia".

O tema será ministrado por Leyder Rodrigues Nunes na plataforma online Google Meet, a partir das 16 horas. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas no portal Inova Centro/UEG. Após concluir a inscrição, o candidato receberá um link de acesso ao evento.

O objetivo da palestra é mostrar que mesmo em tempos de pandemia, é possível que as empresas se adaptem, realizando o negócio de novas formas, reaproveitando suas equipes em outras funções. Alguns exemplos estão as apostas no delivery próprio ou de aplicativos; vendas por meio digital; entre outros. Sendo seguidos todos os protocolos de segurança e saúde no atual contexto.

Leyder Rodrigues é doutorando em Ciências Empresariais e Mestre em Direção de Recursos Humanos pela Uces (Buenos Aires-AR); Especialista em Gestão de Empresas FGV; e Formado em Marketing. O palestrante também é escritor e autor dos seguintes livros: Liderança Emocional; O Segredo da Venda em 360º; e PNL O Poder Essencial.

Para mais informações acesse o portal UEG.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: