UEG promove Seminário de Pesquisa em Cinema, Audiovisual e Outras Artes

27/05/2021 - 16h35 - Por Karoline Figueiredo

O Centro de Realização e Investigação Audiovisual (Cria) - Grupo de Pesquisa vinculado à Universidade Estadual de Goiás (UEG) e ao Conselho Nacional de desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), realizará nos dias 28, 29 e 30 de junho de 2021, o I Narratividades - Seminário de Pesquisa em Cinema, Audiovisual e Outras Artes.

As inscrições são gratuitas e abertas ao público em geral. As pessoas podem participar nas modalidades ouvintes, apresentação de trabalhos ou equipe organizadora. Os interessados devem se candidatar neste link. As transmissões serão realizadas de forma online por meio das plataformas Google Meet e YouTube.

De acordo com UEG, o objetivo do Seminário é reunir pesquisadores do campo do cinema e do audiovisual, além de pesquisadores de outras áreas que possuam análise e/ou produção de imagens e sons como objetos centrais de suas investigações, para compartilhar experiências e aprendizados.

O tema central desta edição será "Narrativas Audiovisuais: colagens e hibridismo na/da pós-produção". A programação do evento conta palestras, exibição de narrativas audiovisuais, lançamento de livros, apresentações, entre outras atividades.

Para mais informações acesse os portais do Seminário e da UEG.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: