UEG recebe inscrições do Vestibular 2021/2

02/09/2021 - 19h56 - Por Karoline Figueiredo
Sempre abrir.

A Universidade Estadual de Goiás (UEG) está com as inscrições para o Vestibular 2021 destinado ao segundo semestre. Os interessados podem se inscrever até 8 de setembro no portal da UEG.

A taxa de inscrição é R$ 80,00 e solicitação de isenção da mesma pode ser efetuada até 23 agosto. Podem realizar o pedido candidatos que sejam titulares ou dependentes no Cadastro Único para os Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico); e também candidatas doadoras de leite materno.

Os resultados preliminares dos pedidos de isenção serão divulgados 27 de agosto. Os recursos poderão ser apresentados entre 30 e 31 de agosto e os resultados finais serão anunciados 3 de setembro.

A UEG nesta edição está oferecendo 390 vagas nos seguintes cursos de graduação: Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Biológicas, Educação Física, Engenharia Agrícola, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Química Industrial e Zootecnia.

As provas serão aplicadas 19 de setembro em Anápolis, Goiânia, Ipameri, Itumbiara e São Luís de Montes Belos. A instituição garante que serão respeitados todos os protocolos sanitários para evitar contaminação por Covid-19.

Os resultados preliminares do Vestibular serão divulgados 15 de outubro. Os resultados finais estão previstos para 27 de outubro. Para mais informações acesse o portal UEG.