UEL divulga resultado da 1ª fase do Vestibular 2018

18/11/2017 - 12h14 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, divulgou ontem (17) o resultado da primeira fase do Vestibular 2018 realizado dia 29 de outubro. Confira o resultado.

Os candidatos aprovados participarão da segunda fase nos dias 3 e 4 de dezembro. Neste último processo serão aplicadas questões objetivas de Língua Portuguesa e Língua Estrangeira; questões discursivas, específicas ao curso escolhido; e uma Redação. O Cartão de Inscrição da segunda fase estará disponível no portal do Vestibular a partir do dia 24 de novembro.

As provas de Habilidades Específicas aos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico ocorrerão no dia 05 de dezembro.

O resultado final e a lista de aprovados em 1ª chamada do Vestibular serão publicados dia 24 de janeiro. Para mais informações acesse o Edital.

A UEL está ofertando 2.482 vagas para 53 cursos de graduação. Nesta edição, os cursos mais disputados entre inscritos foram Medicina, Biomedicina, Psicologia e Design Gráfico, respectivamente.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: