UEL inicia prazo para solicitação de isenção e redução na taxa do Vestibular 2019

09/07/2018 - 14h27 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, iniciou nesta segunda-feira (9) o período para solicitação de isenção e redução na taxa de inscrição do Vestibular 2019.

O procedimento pode ser efetuado até 19 de julho no portal de seleção por candidatos de baixa renda que sejam cadastrados no programa do Cadastro Único (CadÚnico) do governo federal. As inscrições são realizadas por meio do Número de Identificação Social (NIS) do CadÚnico. O resultado preliminar será divulgado dia 25 de julho e o resultado final em 1º de agosto.

No período de 17 de julho a 3 de agosto, os candidatos poderão concorrer ao benefício da isenção ou redução na taxa por meio de outra modalidade, a de Análise Socioeconômica. Todas as instruções e critérios de participação estão disponíveis no Edital de Isenção. Para esta categoria, o resultado preliminar será publicado em 27 de julho e o final dia 30 de agosto.

As inscrições para o Vestibular 2019 ainda não possuem datas definidas no calendário. As provas de 1ª fase estão marcadas para 21 de outubro, das 14h às 18h. A 2ª fase será realizada nos dias 2, 3 e 4 de dezembro, das 14h às 18h. Candidatos ao curso de Música farão a prova de habilidade específica em 30 de setembro, além das provas gerais.

Confira as Obras Literárias cobradas no Processo Seletivo e demais informações na página da UEL.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: