UEL (PR) divulga resultado do Vestibular 2019

18/01/2019 - 18h12 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, divulgou nesta sexta-feira (18) o resultado do Vestibular 2019. Confira a relação dos candidatos classificados, o resultado geral, o boletim de desempenho, a lista de espera e demais informações no portal do Vestibular.

Os selecionados devem realizar a pré-matrícula no portal do estudante, até às 23h59 de 22 de janeiro. A matrícula deve ser efetivada por meio de envio de documentação via SEDEX, até 23 de janeiro. O endereço, a documentação exigida e todas as orientações estão disponíveis no Manual do Candidato.

Os candidatos não convocados podem participar da lista de espera até 22 de janeiro no site. A segunda chamada será divulgada em 25 de janeiro.

A primeira fase de provas ocorreu em 21 de outubro, contendo 60 questões objetivas. A segunda foi aplicada nos dias 2 e 3 de dezembro, contendo questões objetivas, específicas e Redação. No dia 4 de dezembro foram realizadas as Provas de Habilidades Específicas (PHE) para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

A UEL ofertou nesta edição, 3.085 vagas para 53 cursos de graduação. Do total das vagas, 2.521 foram destinadas ao Vestibular Tradicional e 564 ao Sistema de Seleção Unificada (SISU).