UEL (PR) recebe inscrições para Especialização em Ensino de Inglês para Crianças; curso é gratuito e na modalidade EaD

25/06/2021 - 18h20 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná (PR), está com as inscrições abertas para o Curso de Especialização em Ensino de Inglês para Crianças, ofertado na modalidade Educação a distância (EaD) por meio do Núcleo de Educação a Distância da UEL e Universidade Aberta do Brasil (UAB/MEC).

Os interessados podem se candidatar gratuitamente até 9 de julho. O link de acesso ao formulário de inscrição está disponível no Edital. A UEL está disponibilizando 150 vagas para os polos de Apucarana, Assaí, Bela Vista do Paraíso, Curitiba, Dois Vizinhos, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina e Pato Branco.

O Curso é voltado aos candidatos com diploma de graduação em Letras ou Pedagogia, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Os participantes também devem apresentar proficiência em compreensão oral e escrita em Língua Inglesa, visto que, grande parte do curso será ministrado deste idioma.

As atividades serão realizadas em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA-Plataforma Moodle), e também, de forma presencial nos polos de apoio e de investigação em ambiente escolar, caso tenham retorno presencial nos estabelecimentos.

A seleção acontecerá entre os dias 13 e 15 de julho, conforme critérios descritos no Edital. Os resultados preliminares serão anunciados 16 de julho a partir das 17 horas, e os resultados finais dia 21 seguinte a partir das 17 horas, nas páginas NEAD e PROPPG.

Para mais informações acesse o portal da UEL.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: