UEL promove simpósio online sobre Direito Internacional

25/07/2020 - 16h27 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná (PR), realizará entre os dias 8 e 15 de agosto o Simpósio "Direito Internacional em Foco", por meio do YouTube.

As transmissões acontecerão ao vivo das 8h às 12h30. O objetivo do evento é debater temas atuais voltados ao Direito Internacional. Na programação estão previstas palestras sobre "Comércio Internacional e OMC: Desafios"; "Direito do Mar"; "Refúgio e Migrações; "Solução de Controvérsias Internacionais"; "Perspectivas sobre o Direito Internacional Contemporâneo: Por que um proposta de releitura dos cursos de Direito Internacional no Brasil?"; "Regionalismo e Multilateralismo"; "Os Tribunais Internacionais na Contemporaneidade"; entre outros.

Os interessados podem se inscrever até 8 de agosto no site. Segundo a UEL, até o momento já foram inscritos 670 pessoas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Rondônia, Pernambuco, Pará, Bahia, Maranhão, Rio Grande do Sul, Rio Grande do Norte, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraíba, Ceará, Distrito Federal, além de inscritos de outros países.

Para mais informações acesse o portal da UEL.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: