UEL realiza neste domingo a 2ª fase do Vestibular 2019

01/12/2018 - 11h42 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, realizará nos dias 2 e 3 de dezembro (domingo e segunda-feira) a 2ª fase do Vestibular 2019. Acesse o Cartão de Inscrição do Candidato (contendo informações sobre o local de prova), a Lista de Convocados para a 2ª fase, o Boletim de Desempenho da 1ª fase e outras publicações no portal COPS/UEL.

Vestibular 2ª fase: No primeiro dia (2), os candidatos realizarão de 2 a 4 Redações e 30 questões objetivas de Literatura, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira. No segundo dia (3), os exames serão compostos por 12 questões discursivas específicas.

Os candidatos deverão apresentar na ocasião, o Cartão de Inscrição (que informa o local de prova e os dados do participante), uma foto 3x4 anexada ao documento e documento de identidade (original e cópia) e caneta de tinta azul ou preta com material transparente. Acesse o conteúdo programático das provas no Manual do Candidato.

No dia 4 de dezembro serão realizadas as Provas de Habilidades Específicas (PHE) para os cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Visuais, Design de Moda e Design Gráfico.

A UEL está oferecendo nesta edição, 3.085 vagas para 53 cursos de graduação. Do total das vagas, 2.521 são destinadas ao Vestibular Tradicional e 564 ao Sistema de Seleção Unificada (SISU).

O resultado final será divulgado em 18 de janeiro de 2019. Acesse o Manual do Candidato, as Obras Literárias e demais informações no portal do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: