UEL recebe pedidos de isenção do Vestibular 2017

28/06/2016 - 10h20 - Por Thaís Ferraz





A Universidade Estadual de Londrina (UEL) abriu, na segunda-feira, o período para solicitar isenção de taxa do Vestibular 2017. Os interessados deverão fazer o requerimento online na página da instituição.

Os candidatos que desejam fazer a solicitação utilizando o número do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) deverão se cadastrar até o dia 3 de julho, enquanto os estudantes que fizerem o requerimento pelo SEBEC poderão se inscrever até o dia 15 do mesmo mês.

As resoluções referentes à isenção podem ser conferidas neste link. Os critérios para obter isenção e o link para inscrição podem ser encontrados nesta página.

Vestibular 2017

O período de inscrições estará aberto entre os dias 11 de agosto e 12 de setembro. As provas serão aplicadas no dia 23 de outubro (1ª fase), e nos dias 4 e 5 de dezembro (2ª fase). Os candidatos ao curso de música deverão realizar a PHE no dia 25 de setembro. As provas de habilidade específica dos outros cursos serão aplicadas no dia 6 de dezembro.

A UEL não informou a data de divulgação do resultado do processo seletivo. O edital e o Manual do Candidato ainda não foram publicados. A lista de obras literárias pode ser conferida neste link.

Mais informações na página da COPS.