UEM abre inscrições para vestibular de verão 2014

02/09/2014 - 14h37 - Por Thaís Ferraz





A Universidade Estadual de Maringá (UEM) abriu, na segunda-feira, as inscrições para o vestibular de verão 2014 (ingresso em 2015). Os candidatos interessados em concorrer às vagas do processo seletivo deverão realizar seus cadastros na página da instituição até o dia 17 de setembro. A taxa tem o valor de R$110 e poderá ser paga até o dia 19 do mesmo mês.

Clique aqui para realizar sua inscrição

No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher a Ficha fornecida pelo sistema, responder ao Questionário Socioeducacional, imprimir a Ficha de Compensação e efetuar o pagamento da taxa em qualquer agência bancária. Não será necessário enviar o comprovante de pagamento à CVU/UEM.

As provas serão realizadas entre os dias 7 e 9 de dezembro. No primeiro dia, os candidatos responderão à questões de Conhecimentos Gerais. No dia 8, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação. Por último, no dia 9, os candidatos resolverão a prova de Conhecimentos Específicos. Em todos os dias, as provas terão início às 8h50 e término às 13h.

Serão oferecidas, neste processo seletivo, 1.514 vagas, distribuídas entre os campi de Maringá, Umuarama, Cianorte, Ivaiporã, Cidade Gaúcha e Goioerê.

Mais informações no Manual do Candidato.