UEM divulga locais de prova

16/06/2014 - 08h39 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Maringá (UEM) divulgou os locais de prova do Vestibular de inverno 2014. Para conferir a sala em que realizará a prova, o candidato deverá acessar a página da instituição, clicar no "menu do candidato" e indicar número de inscrição e senha.

Clique aqui para acessar o Menu do Candidato.

O vestibular será aplicado entre os dias  6 e 8 de julho, sendo composto pela prova de Conhecimentos Gerais (dia 6), pela prova de Língua Portuguesa e Literaturas em Língua Portuguesa, Língua Estrangeira e Redação (dia 7) e pelas provas de Conhecimentos Específicos (dia 8). As provas serão aplicadas nas cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Em todos os dias, as provas terão início às 08h50 e terminarão às 13 horas. Os candidatos deverão chegar ao local com uma hora de antecedência.

Neste ano, a nota do Enem não será utilizada na composição da nota do vestibular de inverno. O resultado será divulgado no dia 25 de julho.

A UEM oferecerá, neste processo seletivo, 1.488 vagas, distribuídas entre os campi de Maringá, Umuarama, Cianorte, Ivaiporã, Cidade Gaúcha e Goioerê. Do total, 286 serão reservadas para o sistema de cotas.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: