UEM divulga locais de provas do Vestibular EaD 2020

26/01/2021 - 17h19 - Por Karoline Figueiredo

Os candidatos inscritos no Vestibular EaD 2020 da Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná (PR), já podem conferir os locais de provas no portal do Vestibular.

As provas serão aplicadas em 21 de fevereiro de 2021, das 13h50 às 19h. Serão compostas por 40 questões objetivas de múltipla escolha e Redação. As avaliações para o curso de Música (Percepção Musical e Conhecimentos Gerais de Música) serão aplicadas dia 07 de fevereiro das 9h às 13h.

Os candidatos deverão seguir os protocolos de biossegurança para realização das provas, entre elas, manter distanciamento de 1,5m entre as pessoas (na frente do portão de entrada, nos banheiros e nas salas de provas), uso contínuo de máscara, entre outras exigências conforme detalhadas no Edital. Os concorrentes não poderão comparecer aos locais de provas caso apresentem sintomas.

UEM está oferecendo 1.030 vagas para os seguintes cursos de graduação EaD: Administração Pública (Bacharelad0), Ciências Biológicas (Licenciatura Plena), Física (Licenciatura Plena), Letras Português/Inglês (Licenciatura Plena) e Pedagogia (Licenciatura Plena).

O resultado final será divulgado dia 1º de abril de 2021. Confira o conteúdo programático das provas e demais informações no portal do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: