UEM divulga resultado do Vestibular EaD 2020

01/04/2021 - 14h28 - Por Karoline Figueiredo
Sempre abrir.

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná (PR), divulgou nesta quinta-feira (1º), os resultados do Vestibular EaD 2020. Os participantes já podem acessar a lista de aprovados, a lista geral de classificação, as listas por cota social e demais publicações no portal CVU (Comissão Unificado do Vestibular).

As provas foram aplicadas em 21 de fevereiro de 2021, das 13h50 às 19h. As avaliações para o curso de Música (Percepção Musical e Conhecimentos Gerais de Música) foram realizadas dia 07 de fevereiro das 9h às 13h. Todos os protocolos de biossegurança foram seguidos, em decorrência da pandemia por Covid-19.

A UEM ofereceu 1.030 vagas para os seguintes cursos de graduação EaD: Administração Pública (Bacharelad0), Ciências Biológicas (Licenciatura Plena), Física (Licenciatura Plena), Letras Português/Inglês (Licenciatura Plena) e Pedagogia (Licenciatura Plena).

O cronograma de matrículas ainda não foi divulgado pela Universidade. Os participantes devem acompanhar o portal CVU/UEM para verificar novas publicações.

Para mais informações acesse o portal UEM.