UEM, SEFA, EFAZ e Receita Federal promovem I Semana da Conscientização Tributária

19/10/2020 - 19h41 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Maringá (UEM), no Paraná, realizará entre os dias 26 e 30 de outubro a I Semana da Conscientização Tributária: na busca de um (E)stado de igualdade social.

A ação é uma parceria entre a UEM, a Secretaria Estadual da Fazenda (SEFA), a Escola Fazendária do Paraná (EFAZ) e a Receita Federal. Segundo a Universidade, o objetivo é abordar a importância social e econômica dos tributos; promover a conscientização dos valores arrecadados e a destinação destes a todos os cidadãos; e promover a divulgação de políticas públicas e medidas que conscientizem e auxiliem os micros e pequenos empresários quanto ao planejamento tributário, incentivando a conscientização sobre a importância da arrecadação e sua aplicação.

O evento iniciará às 10h da próxima segunda-feira (26) por meio da plataforma SEFA no YouTube. A programação contará com mesas redondas, palestras e apresentações artísticas que serão realizadas na plataforma Amigos do Mundi no YouTube.

Os interessados em participar devem se inscrever no portal do evento. Os inscritos receberão links durante a semana para registro da frequência. Após o evento, os participantes receberão certificados emitidos pela UEM.

Para mais informações acesse o portal UEM.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: