UEMA realiza domingo a 2ª fase do Processo Seletivo 2019; confira o local de prova

20/11/2018 - 19h20 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) realiza no próximo domingo (25), a 2ª fase de provas do Processo Seletivo de Acesso à Educação Superior (PAES) 2019. Confira o ensalamento por meio da Confirmação de Inscrição.

O Processo Seletivo é composto por duas fases: A primeira fase foi aplicada em 21 de outubro e constituída por 60 questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de conhecimentos gerais do Ensino Médio; a segunda fase será composta por 12 questões discursivas de conhecimentos gerais e Redação, neste domingo.

A UEMA está ofertando nesta edição, 4.249 vagas para cursos de graduação distribuídos nos Câmpus de Bacabal, Balsas, Barra do Corda, Caxias, Colinas, Codó, Coelho Neto, Coroatá, Grajaú, Itapecuru-Mirim, Lago da Pedra, Pedreiras, Pinheiro, Presidente Dutra, Santa Inês, São Bento, São João dos Patos, São Luís, Timon e Zé Doca.

As obras literárias cobradas são as seguintes: Morte e Vida Severina (Poema) - João Cabral de Melo Neto; Auto da Compadecida - Ariano Suassuna; O Mulato - Aluísio Azevedo.

Acesse o Manual do Candidato, o Edital e o portal do PAES 2019 para obter mais informações.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: