UEMG abre inscrições para vestibular do 2° semestre

12/05/2015 - 10h04 - Por Thaís Ferraz

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) abriu, na segunda-feira, o período de inscrições para o vestibular 2015/2o semestre. Os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever online, na página da instituição, até o dia 7 de junho. A taxa tem valor de R$125.

Clique aqui para realizar sua inscrição

Os estudantes poderão concorrer através de três modalidades: Vestibular tradicional; Sistema de Seleção Unificada; ou ambos. Para concorrer via Sisu, o candidato deve ter prestado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em 2014. No momento da inscrição, é necessário indicar a modalidade de concorrência e preencher atentamente o formulário fornecido pelo sistema. Candidatos que desejam concorrer na modalidade de Reserva de Vagas deverão preencher também o formulário PROCAN/UEMG/2015, que estará disponível entre os dias 11 e 21 de maio.

As Provas Gerais serão aplicadas no dia 28 de junho. A UEMG oferecerá, neste processo seletivo, 810 vagas, distribuídas entre os campi de Campanha, Carangola, Cláudio, Divinópolis, Ituiutaba e Passos.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: