UEMG divulga gabarito preliminar do Vestibular 2018

08/01/2018 - 14h10 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) divulgou a prova e o gabarito do Vestibular Tradicional 2018, realizado no último domingo (7). Acesse o caderno e o gabarito preliminar. O prazo para interposição de recurso encerra às 23h59 do dia 9 de janeiro.

Os exames foram aplicados das 14h às 18h30 e compostas por uma Redação e questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Os candidatos puderam concorrer às vagas por meio do Vestibular ou pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018. Nos cursos de graduação em Música e Artes Plásticas a forma de ingresso ocorre apenas pelo Vestibular.

O resultado final será divulgado dia 09 de fevereiro. O Teste de Habilidade Específica para os cursos de Música e Artes Plásticas foi aplicado nos dias 16 e 17 de dezembro.

A UEMG ofertou 3.206 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Abaeté, Barbacena, Belo Horizonte, Campanha, Carangola, Cláudia, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá. Acesse o Edital para obter todas as informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: