UEMG divulga lista de isentos na taxa do Vestibular 2018

30/11/2017 - 17h25 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) publicou o resultado do Programa de Seleção Socioeconômica (Procan) do Vestibular 2018. O programa refere-se ao pedido de isenção da taxa de inscrição destinado aos candidatos de baixa renda. Confira o resultado.

Os concorrentes terão 2 dias úteis para interposição de recursos. O resultado final com a lista de isentos será divulgado dia 4 de dezembro.

As inscrições para o Vestibular 2018 da UEMG poderá ser realizado até às 14 horas do dia 6 de dezembro na página do Vestibular. O valor da taxa de inscrição é R$ 125,00.

Os interessados poderão concorrer às vagas por meio do Vestibular ou pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018. Nos cursos de graduação em Música e Artes Plásticas a forma de ingresso ocorrerá apenas pelo Vestibular.

O Vestibular Tradicional acontecerá dia 07 de janeiro e o resultado final será divulgado dia 09 de fevereiro. O Teste de Habilidade Específica para os cursos de Música e Artes Plásticas será aplicado nos dias 16 e 17 de dezembro.

A UEMG está oferecendo 6.185 vagas para diversos cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Abaeté, Barbacena, Belo Horizonte, Campanha, Carangola, Cláudia, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá. Acesse o Edital para obter todas as informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: