UEMG divulga resultado final do Vestibular Tradicional 2018

09/02/2018 - 17h05 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) divulgou nesta sexta-feira (9) o resultado final  do Vestibular Tradicional 2018. Acesse o resultado.

Os candidatos aprovados (no 1º e 2º semestre do ano letivo de 2018) deverão efetuar as matrículas entre os dias 19 e 23 de fevereiro, na Secretarias dos Câmpus para os quais foram selecionados.

Os exames foram compostos por uma Redação e questões objetivas de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Física, História, Matemática, Química, Biologia, Geografia e Língua Estrangeira (Inglês ou Espanhol).

Os candidatos puderam concorrer às vagas por meio do Vestibular ou pelo Sistema de Seleção Unificada (SISU) 2018. Nos cursos de graduação em Música e Artes Plásticas a forma de ingresso ocorreu apenas pelo Vestibular.

O Teste de Habilidade Específica para os cursos de Música e Artes Plásticas foi aplicado nos dias 16 e 17 de dezembro e os resultados estão disponíveis na página do Vestibular.

A UEMG ofertou 3.206 vagas para 114 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Abaeté, Barbacena, Belo Horizonte, Campanha, Carangola, Cláudia, Diamantina, Divinópolis, Frutal, Ibirité, Ituiutaba, João Monlevade, Leopoldina, Passos, Poços de Caldas e Ubá.

Confira a lista de documentos exigidos para as matrículas e demais informações na página da UEMG.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: