UEMG recebe inscrições para o Vestibular EaD 2019

12/02/2019 - 14h36 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) abriu as inscrições para o Vestibular 2019 na modalidade Educação a Distância (EaD). Os interessados podem se candidatar até às 23h59 de 18 de março no site. O valor da taxa é R$ 80,00.

A UEMG está oferecendo 210 vagas para o curso de Administração Pública (Bacharelado) e 210 vagas para o curso de Pedagogia (Licenciatura).

A prova será aplicada via sistema eletrônico, nos polos de apoio presencial da UEMG. Os polos são os seguintes: Administração Pública - em Buritis, Cambuí, Divinópolis, Ipanema, Jaboticatubas, Joaíma e Leopoldina; e Pedagogia - em Carandaí, Frutal, Jaboticatubas, Nanuque, Taiobeiras e Ubá.

O resultado será divulgado até 24 de junho no portal do Vestibular EaD. As matrículas serão realizadas presencialmente nos polos de apoio dos cursos de graduação a distância da UEMG. As datas das matrículas ainda serão informadas.

O cronograma e o conteúdo de provas, a documentação exigida para as matrículas e demais informações estão disponíveis no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: