UENP divulga 9ª chamada do Vestibular 2018

30/04/2018 - 12h46 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) divulgou a lista de convocados em 9ª chamada do Vestibular 2018. Acesse a 9ª chamada nas categorias sociorracial, social e universal na página da UENP.

De acordo com a Instituição de Ensino, esta é a última chamada de convocatória dos candidatos. Os selecionados deverão efetuar as matrículas nos dias 07 de maio nas unidades para os quais foram aprovados. Confira a documentação exigida e demais orientações na página do Vestibular.

Candidatos de vaga por cota sociorracial terão que comparecer dia 04 de maio (antes da efetivação da matrícula) para a homologação da autodeclaração.

A UENP ofertou por meio do Vestibular 2018, 1.081 vagas para cursos de graduação distribuídos nos Câmpus de Cornélio Procópio, Jacarezinho e Luiz Meneghel - Bandeirantes. Na 1ª etapa de provas foram aplicadas questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira e Redação. A 2ª etapa reuniu questões de Biologia, Filosofia, Física, História, Matemática, Química e Sociologia.

Acesse o Edital e a página da UENP para obter todas as informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: