UENP (PR) prorroga inscrições do Vestibular 2021 até 6 de maio

05/04/2021 - 18h36 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) prorrogou até 6 de maio, o prazo de inscrições do Vestibular 2021. Os interessados devem se candidatar no portal do Vestibular.

Os inscritos poderão realizar por meio do portal do candidato alteração de dados cadastrais, solicitação de atendimento especial ou a 2ª via do boleto. A taxa de inscrição é R$ 140,00. Os candidatos que solicitaram a isenção, conforme critérios exigidos, podem consultar os resultados no portal do Vestibular.

As provas que seriam aplicadas 18 de abril, agora serão realizadas 20 de junho. As provas serão compostas por uma Redação e 60 questões objetivas de Biologia, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira Moderna, Matemática, Química e Sociologia.

A UENP está oferecendo 1.083 vagas, sendo 403 destinadas ao sistema de cotas: Cota Social para candidatos que realizaram todo o Ensino Médio em escola pública; e Cota Sociorracial voltada aos candidatos autodeclarados negros, que também realizaram todo Ensino Médio em escola pública.

A nova data de divulgação do resultado ainda não foi informado. Para mais informações o portal UENP.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: