UEPA oferece 300 vagas gratuitas para Cursinho Pré-Vestibular 2019

10/01/2019 - 15h59 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) por meio do Cursinho Alternativo receberá na próxima semana as inscrições para o Curso Pré-Vestibular 2019 gratuito.

A UEPA está oferecendo 300 vagas para candidatos que desejam realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e outros Vestibulares em 2019.

O Curso é voltado aos estudantes do 3º ano do Ensino Médio de Escolas Públicas ou de Escolas Privadas como bolsistas, e também, para aqueles que já concluíram o Ensino Médio na mesma condição.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente no dia 15 de janeiro, das 9h às 17h, no Centro de Ciências Sociais e Educação (CCSE) da UEPA - Tv. Djalma Dutra, s/n, Telégrafo - Belém (PA). Na ocasião, os candidatos deverão apresentar um documento de identificação com foto, a declaração escolar ou comprovante de conclusão, além do pagamento de uma taxa de R$ 2,00.

Os inscritos realizarão uma prova dia 19 de janeiro, contendo 50 questões objetivas nas disciplinas do 1º ano do Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Física, Química, Biologia, História, Geografia e Filosofia. A prova será aplicada das 9h às 12h, no mesmo endereço de inscrição informado anteriormente.

O resultado será divulgado dia 22 de janeiro. Para mais informações acesse a página da UEPA.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: