UEPA publica lista de isentos na taxa do Prosel 2018

31/10/2017 - 16h54 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade do Estado do Pará (UEPA) divulgou ontem (30) o resultado do pedido de isenção na taxa do Processo Seletivo (Prosel) 2018. Confira a lista de beneficiados.

Os candidatos poderão entrar com recursos (caso necessário), nesta terça-feira (31) e dia 1 de novembro, das 8h às 14h, na DAA/UEPA - localizado na Rua do Una, nº 156, Bairro Telégrafo, em Belém - Pará.

As inscrições para o Processo Seletivo podem ser efetuadas até dia 16 de novembro na página do Prosel. Podem participar da seleção, estudantes que realizarão o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2017. A seleção será realizada por meio da média obtida desta edição do Exame.

Os concorrentes apenas do curso de graduação em Música, terão que realizar um Teste de Habilidade, além da participação do ENEM. O Teste acontecerá nos dias 10 e 17 de dezembro e o resultado está previsto para 17 de janeiro de 2018.

A UEPA está oferecendo 2.058 vagas para os Câmpus de Altamira, Barcarena, Cametá, Castanhal, Conceição do Araguaia, Igarapé-Uçu, Maraba, Moju, Paragominas, Redenção Santarém, São Miguel do Guamá, Salvaterra e Vigia.

Para mais informações acesse a página da UEPA.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: