UEPG abre inscrições para vestibular de verão 2014

03/09/2014 - 14h47 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abriu, na terça-feira, o período de inscrições para o vestibular de verão 2014 (ingresso em 2015). Os interessados poderão se cadastrar até o dia  1º de outubro, exclusivamente pela internet.

A instituição recomenda que todos os estudantes realizem o download do Manual do Candidato e se informem acerca das condições e normas estabelecidas para o concurso vestibular. No momento da inscrição, os candidatos deverão preencher os dados da ficha, imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento, até o dia 2 de outubro, no valor de R$100.

Após a confirmação do pagamento da taxa de inscrição, a UEPG disponibilizará a impressão da ficha de inscrição, que deverá ser apresentada no acesso ao local de prova e entregue para o fiscal de sala, durante a identificação dos candidatos no primeiro dia de provas. Os candidatos deverão montar a ficha, colando, nos locais indicados, uma foto 3x4 e a fotocópia  de um documento oficial de identificação.

A UEPG oferecerá, neste processo seletivo, 740 vagas, distribuídas em 38 cursos. As provas serão realizada nos dias 14 e 15 de dezembro e a nota do Enem, realizado a partir de 2009, poderá ser utilizada na composição da nota final dos candidatos.

Mais informações no Portal da CPS.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: