UEPG define novo calendário do Vestibular de Inverno 2015

24/06/2015 - 09h36 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) definiu, nessa semana, o novo calendário do Vestibular de Inverno 2015. O processo havia sido suspenso em razão da greve dos professores do Paraná.

O período de inscrições ocorreu entre os dias 13 de abril e 13 de maio, antes da suspensão e modificação do calendário. A divulgação do ensalamento será realizada no dia 1 de setembro. As provas serão aplicadas nos dias 6 e 7 do mesmo mês.

O exame é dividido em três etapas: na primeira, os candidatos responderão à questões de conhecimentos gerais, incluindo língua estrangeira; na segunda, os estudantes deverão produzir uma redação; por último, a terceira prova, denominada "vocacionada", será composta por questões de apenas três disciplinas, de acordo com o curso escolhido.

O gabarito será divulgado no dia seguinte à realização das provas. A publicação dos resultados e da primeira chamada está prevista para, no máximo, o dia 2 de outubro.

A UEPG oferecerá, neste processo seletivo, 1.470 vagas.  Mais informações podem ser encontradas na página da Universidade.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: