UEPG disponibiliza prova e gabarito do Vestibular EaD 2017

25/10/2017 - 11h56 - Por Karoline Figueiredo

A prova e o gabarito do Vestibular EaD 2017 da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná, já podem ser conferidos na página da UEPG.

Os participantes poderão entrar com recursos até às 17 horas desta quarta-feira (25) por meio de preenchimento de formulário eletrônico, disponível na página do Vestibular.

Os convocados em 1ª chamada do Vestibular serão divulgados dia 14 de novembro. Para mais informações acesse o Manual do Candidato.

As provas foram aplicadas das 9h15 às 12h45, contendo 56 questões objetivas de múltipla escolha nas áreas de Língua Portuguesa, Literatura, Matemática, Língua Estrangeira, Física, História, Geografia, Química, Biologia e uma Redação.

A UEPG ofereceu 950 vagas para cursos de graduação na modalidade Educação a Distância (EaD), distribuídos nas unidades de Apucarana, Arapongas, Campo Largo, Cerro Azul, Guarapuava, Ibaiti, Ipiranga, Jaguariaíva, Laranjeiras do Sul, Lapa, Paranaguá, Ponta Grossa, Pontal do Paraná, Prudentópolis, Sarandi, São Mateus do Sul e Umuarama.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: