UEPG inicia as provas do Vestibular neste domingo

15/07/2016 - 16h12 - Por Karoline Figueiredo

Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG/PR) realiza neste domingo (17) e segunda-feira (18) as provas do Vestibular de Inverno 2016. Os candidatos inscritos, na qual foram registrados 12.794, deverão conferir o local de provas no portal do candidato

Os vestibulandos deverão apresentar nos dias dos exames a ficha de inscrição com foto e cópia do RG colados e um documento original de identificação com foto.

A UEPG está ofertando 738 vagas para 36 cursos de graduação, distribuídas nos Câmpus de Apucarana, Cascavel, Castro, Curitiba, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Ponteira, Ponta Grossa, Rio Negro, São Mateus do Sul, Telêmaco Borba e Umuarama.

A taxa de inscrição foi cobrada R$100,00 para os candidatos treineiros (aqueles que ainda não concluíram o ensino médio e realizarão a prova como treinamento para os próximos vestibulares) e R$135,00 para os demais candidatos.

Os estudantes puderam optar pelos sistemas de cotas no ato da inscrição, e também, utilizar a média do ENEM 2015 na qual será somado com o resultado da prova de Vestibular. No portal do candidato estarão disponíveis todas as homologações, cronogramas, resultados, convocações e editais.

O resultado final será divulgado dia 14 de setembro. Confira o cronograma de matrículas para os aprovados.

Obras de Literatura solicitadas para este Vestibular:

"Amar, verbo intransitivo" - Mário Andrade

"A morte e a morte de Quincas Berro D'água" - Jorge Amado

"Livro sobre nada" - Manoel de Barros

"O filho eterno" - Cristóvão Tezza

"O ovo apunhalado" - Caio Fernando Abreu

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: