UEPG realiza no próximo domingo o Vestibular de Verão 2018

06/12/2018 - 17h40 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), no Paraná (PR), divulgou os locais de provas do Vestibular de Verão 2018. Confira o ensalamento.

As provas serão aplicadas nos dias 09 e 10 de dezembro no período vespertino, nas cidades de Apucarana, Castro, Cascavel, Curitiba, Francisco Beltrão, Guarapuava, Irati, Jacarezinho, Maringá, Palmeira, Ponta Grossa, Telêmaco Borba, Umuarama e União da Vitória. Os candidatos devem apresentar um documento de identificação oficial e caneta esferográfica de tinta azul ou preta com material transparente.

No primeiro dia (domingo), os exames serão compostos por questões objetivas de conhecimentos gerais e Redação. No segundo dia (segunda-feira), será realizada a prova vocacionada - contendo três disciplinas conforme o curso escolhido. Acesse o quadro informativo no Manual do Candidato.

Os participantes deverão comparecer aos locais de provas com documento de identificação original e caneta de tinta azul ou preta fabricada com material transparente.

A UEPG está oferecendo 768 vagas para o Câmpus de Ponta Grossa e 18 para o Câmpus de Telêmaco Borba. Os gabaritos serão divulgados dia 11 de dezembro após às 17h. A data do resultado final ainda não foi definida.

Os candidatos podem conferir as Obras Literárias exigidas no Vestibular, o Conteúdo Programático das provas, o Manual do Candidato, o Manual de Matrícula dos Calouros 2019 e demais informações no portal do Vestibular.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: