UERJ divulga 1ª reclassificação e 1º remanejamento do Vestibular 2014

18/02/2014 - 13h10 - Por Thaís Ferraz

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou, no dia 17, a 1ª reclassificação e o 1º remanejamento do Vestibular 2014. Os alunos convocados deverão realizar suas pré-matrículas nos dias 20 e 21 de fevereiro, entre as 10h e as 16h. O resultado da análise da documentação está previsto para o dia 27 de fevereiro.

A etapa da pré-matrícula deverá ser realizada nas unidades acadêmicas da universidade, que podem ser conferidas nesta lista. Os candidatos deverão portar os seguintes documentos:

- Diploma ou certificado de conclusão do ensino médio;

- Documento oficial de identidade com foto; serão aceitos carteira de identidade, registro nacional de estrangeiro, passaporte, Carteira de Trabalho e Previdência Social, carteira profissional, carteira de identificação funcional ou Carteira Nacional de Habilitação com foto;

- Prova de quitação eleitoral, obrigatória para os maiores de 18 (dezoito) anos;

- Prova de quitação com o serviço militar, para os candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos;

-  CPF;

- Histórico Escolar do Ensino Médio;

- Candidatos que realizaram curso no exterior equivalente ao ensino médio no Brasil: original e fotocópia autenticada da certidão de equivalência de estudos, bem como da homologação dessa equivalência, publicada em Diário Oficial.

Os aprovados do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (UEZO), devem levar, além dos documentos citados, a certidão de nascimento ou casamento, três fotos 3x4 recentes e comprovante de residência. Candidatos que possuem deficiência ou doença crônica deverão apresentar um atestado médico atualizado.

Mais informações na página oficial da UERJ.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: