UESB realiza amanhã a 1ª etapa de provas do Vestibular 2018/1

03/03/2018 - 14h54 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) realiza nos dias 04 e 05 de março as provas do  Vestibular 2018. Consulte os locais de provas.

No domingo (4) serão aplicadas questões de Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Língua Estrangeira, Matemática e a Redação. Na segunda-feira (5), as provas serão compostas por questões de História, Geografia, Conhecimentos Contemporâneos, Física, Química e Biologia.

Nos dias do exame, os candidatos deverão apresentar documento de identificação original com foto, lápis preto e caneta com material transparente de tinta azul ou preta. Todas as informações e procedimentos sobre o Vestibular estão disponíveis no Manual do Candidato.

A UESB está oferecendo 1.186 vagas para 47 cursos de graduação, distribuídos nos Câmpus de Itapetinga, Jequié e Vitória. Do total das vagas, 727 são destinadas ao 1º semestre do ano letivo de 2018, e 459, para o 2º semestre.

As datas das provas foram alteradas para os dias 4 e 5 de março. Confira as obras literárias cobradas no Vestibular, o Edital, as Retificações e demais informações na página da UESB.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: