UESC promove nos dias 29 e 30 de outubro o curso online sobre 'Aluno com Autismo no Ensino Regular em Tempos de Covid-19'

28/10/2020 - 18h00 - Por Karoline Figueiredo

O Projeto de Extensão "Trajetórias Docentes: um diálogo com a escola inclusiva, a arte e a cultura popular" do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), na Bahia (BA), realizará nos dias 29 e 30 de outubro, o minicurso "A Escolarização do Aluno com Autismo no Ensino Regular em Tempos de Covid-19".

Os encontros acontecerão de forma virtual por meio da plataforma Google Meet, das 14h às 16h. Segundo a UESC, o objetivo do minicurso é propiciar um espaço de debate crítico sobre as influências da Covid-19, na escolarização das crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA), abordando recursos e atividades que podem ajudar os pais e cuidadores na implementação de nova rotina vivenciada no ambiente domiciliar nesse período de distanciamento social.

O evento é voltado principalmente para professores da Educação Básica, gestores municipais, coordenadores pedagógicos, pais de autistas, educadores, especialistas e aos demais interessados.

Para mais informações acesse o portal da UESC.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: