UESPI promove I Congresso Internacional de Trauma

13/04/2018 - 09h17 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Estadual do Piauí (UESPI) em parceria com o Hospital São Marcos (PI) e com o Hospital de Trauma de Berlim (UKB) - na Alemanha, promovem o I Congresso Internacional de Trauma. O evento será realizado nos dias 31 de maio a 02 de junho, no Bristol Gran Hotel Arrey - Teresina (PI).

Podem participar do Congresso acadêmicos, residentes, médicos e outros profissionais. As inscrições podem ser efetuadas no site ou no evento. De acordo com o calendário disponível no site, o valor da taxa de inscrição com maior desconto segue até o fim deste mês de abril.

O objetivo é debater ações praticadas acerca do tema como forma de estudo, pesquisa e desenvolvimento. A criação de sistemas regionalizados de Atenção ao Trauma em países com maior desenvolvimento social e econômico contribuiu na redução da mortalidade dos acidentes em até 50%.

De acordo com a programação estão previstas a participação de 29 conferencistas nacionais e 3 internacionais. Para mais informações acesse o site do Congresso e a página da UESPI.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: