UFAL divulga resultado do Vestibular EaD 2020

06/10/2020 - 19h12 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) divulgou ontem (5), o resultado final do Vestibular 2020 na modalidade Educação a Distância (EaD), realizado por meio do Sistema Universidade Aberta Brasil (UAB).

Confira a lista de aprovados. A documentação exigida e o procedimento para matrículas estão disponíveis no Edital. Acesse também o portal do Vestibular EaD, para acompanhar outras publicações.

A UFAL ofertou nesta edição 450 vagas para cursos de graduação EaD. Do total das vagas, 50% são destinadas ao público em geral com ingresso via Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e outros 50%, voltados para profissionais concursados da rede pública estadual ou municipal de ensino que serão selecionados por meio de Prova de Títulos.

Os candidatos puderam concorrer às vagas nas modalidades via Enem, de edições entre 2015 e 2019; e por Prova de Títulos.

A Universidade está com as inscrições abertas no Processo Seletivo para cursos de mestrado e doutorado, destinados ao primeiro semestre do ano letivo de 2021. Para mais informações acesse o portal da UFAL.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: