UFAL encerra hoje as inscrições do Vestibular EaD 2020

03/09/2020 - 14h05 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Alagoas (UFAL) encerra nesta quinta-feira (3), as inscrições para o Vestibular 2020 na modalidade Educação a Distância (EaD), por meio do Sistema Universidade Aberta Brasil (UAB).

Os interessados podem se candidatar até às 23h59 no portal Copeve. O valor da taxa de inscrição é R$ 30,00. Estudantes de escolas públicas ou bolsistas de escolas privadas, e inscritos no CadÚnico do governo federal, puderam solicitar isenção da taxa.

A UFAL está oferecendo 450 vagas para cursos de graduação EaD. Do total das vagas, 50% são destinadas ao público em geral com ingresso via Enem (Exame Nacional do Ensino Médio) e outros 50%, voltados para profissionais concursados da rede pública estadual ou municipal de ensino que serão selecionados por meio de Prova de Títulos.

Concorrentes às vagas para ingresso via Enem, podem ter participado das edições entre 2015 e 2019, sem ter zerado na Redação. Candidatos à Prova de Títulos, após realização das inscrições (que finalizam hoje), devem confirmar novamente a inscrição dia 10 de setembro no portal.

Os resultados do Vestibular serão divulgados dia 5 de outubro. Para mais informações acesse o portal do Vestibular UFAl.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: