UFAM divulga resultado do PSC 2017

03/01/2017 - 17h12 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) publicou a primeira lista de aprovados no PSC 2017. O resultado pode ser conferido neste link.

Os selecionados deverão realizar um cadastramento online e efetuar presencialmente a matrícula institucional. A data e os procedimentos do registro acadêmico serão divulgados no endereço eletrônico www.proeg.ufam.edu.br na 1ª. quinzena de janeiro de 2016.

O Processo Seletivo é executado por projetos, sendo cada projeto constituído por três etapas, correspondentes às três séries do Ensino Médio. Participam do PSC 2017 os candidatos que estão cursando uma das séries do Ensino Médio, de acordo com a seguinte organização:

  • 1ª Etapa: alunos regularmente matriculados na 1ª Série do Ensino Médio;
  • 2ª Etapa: alunos regularmente matriculados na 2ª Série do Ensino Médio, que tenham participado da 1ª Etapa deste Projeto e não tenham sido eliminados;
  • 3ª Etapa: alunos matriculados na 3ª Série do Ensino Médio, que tenham participado das 1ª e 2ª Etapas deste Projeto e não tenham sido eliminados.

A UFAM oferece, neste processo seletivo, 2.735 vagas, disputadas apenas entre os candidatos da 3ª Etapa. Do total de vagas, 1910 são para cursos ministrados na cidade de Manaus e 825 para os cursos sediados nas Unidades Acadêmicas localizadas nos municípios de Benjamin Constant–AM, Coari–AM, Humaitá–AM, Itacoatiara–AM e Parintins–AM.

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: