UFAM divulga resultado final

28/02/2014 - 13h58 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) divulgou, nesta semana, o resultado final do processo seletivo 2014. Os estudantes convocados deverão comparecer à Universidade para efetuar suas matrículas, nos dias e horários que serão definidos por Edital. A lista de aprovados pode ser conferida neste endereço.

A matrícula institucional dos candidatos classificados neste Processo Seletivo será realizada nas sedes dos campi localizadas nos municípios de Manaus, Benjamin Constant, Coari, Itacoatiara, Humaitá e Parintins, pela Divisão de Matrícula da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação. O Edital específico da matrícula, com documentação e mais informações, deverá ser divulgado em breve nesta página. O período para o Cadastramento on line dos candidatos classificados no Processo Seletivo também será divulgado em breve, em Edital específico no Portal do Calouro. 

Foram oferecidas, no Processo Seletivo Extramacro deste ano, 1.179 vagas para ingresso nos de cursos de graduação, na capital, para o primeiro semestre letivo de 2014, e 257 vagas para os cursos de graduação, do Interior, para ingresso no segundo semestre de 2014 (modalidades: Transferência Facultativas Externa; Portador de Diploma de Curso Superior; Transferência de Curso (Reopção) e Transferência Facultativa Interna).

O processo seletivo foi composto por duas fases. A primeira, de caráter eliminatório, consistiu na análise dos documentos apresentados pelos candidatos, de acordo com as exigências do Edital. A segunda fase, aplicada no dia 9 de fevereiro, foi formada por 6 diferentes exames, de acordo com as áreas dos cursos pretendidos (área de ciências agrárias, área de ciências biológicas, área de ciências exatas e área de ciências humanas).

Mais informações no Edital.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: