UFAM promove III Workshop de Química Inorgânica

19/07/2018 - 12h33 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) realizará nos dias 18, 19, 20 e 21 de setembro de 2018, o III Workshop de Química Inorgânica (WQI). O evento é uma organização dos professores da UFAM, da UEA (Universidade do Estado do Amazonas) e do IFAM (Instituo Federal do Amazonas).

Podem participar do Workshop estudantes de graduação e pós-graduação de todo Brasil, que realizam pesquisas ou que possuam interesse na área. Os encontros reunirão minicursos, experimentos em laboratório, palestras, sessões de pôsteres e apresentação de trabalhos nos seguintes eixos temáticos: Química de Coordenação, Nanotecnologia, Eletroquímica, Catálise, Bioinorgânica e Materiais.

O Objetivo do WQI é promover o encontro de pessoas interessadas pela Química Inorgânica, oferecendo a troca de experiências, debates e divulgação de trabalhos técnico-científicos.

Os interessados em apresentar seus projetos no evento, podem inscrever seus resumos no portal do WQI. Confira a programação completa, os convidados renomados e demais informações no site.

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: