UFAM promove IV Semana de Contabilidade

Por Karoline Figueiredo
Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!

A Universidade Federal do Amazonas (UFAM) - Câmpus Manaus, realizará entre os dias 21 e 23 de outubro, a IV Semana de Contabilidade.

Os interessados em participar devem efetuar as inscrições no site. Os inscritos também devem levar no evento, 1 kg de alimento não perecível. Todos os participantes receberão certificado de 12 horas.

Durante a programação serão abordados os seguintes assuntos: A logística regional como fator de desenvolvimento do Amazonas; A reforma tributária e a zona franca de Manaus; A relação entre corrupção e crimes financeiros; Disrupção tecnológica e o contador 4.0; A indústria 4.0; e Sistema tributário no terceiro setor.

"Entendemos que a nossa missão é formar profissionais capazes de analisar e gerenciar os instrumentos de tomada de decisão que acompanham as mudanças tecnológicas, econômicas, administrativas, financeiras e tributárias das empresas. Nesse processo, ouvir as experiências de lideranças e especialistas é fundamental", explicou o coordenador do evento e professor, Eduardo Genaro Escate Lay.

Para obter mais informações acesse o portal da UFAM.

 

Este artigo foi útil? Considere fazer uma contribuição!