UFBA abre inscrições para Processo Seletivo 2019 de Artes, Música e Teatro

14/01/2019 - 14h10 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal da Bahia (UFBA) abriu nesta segunda-feira (14) as inscrições para o Vestibular 2019 de Artes, Música e Teatro. Os interessados podem se candidatar até a próxima quinta-feira (17) no portal UFBA/SISCON.

As inscrições são gratuitas. Para participar é necessário ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) 2018. Na primeira etapa é realizada análise da nota do ENEM e a segunda etapa consiste no Teste de Habilidade Específica, previsto para acontecer entre os dias 28 e 30 de janeiro.

A data do resultado do Processo Seletivo ainda não foi informada. O cronograma completo será publicado posteriormente no portal do Vestibular.

Os cursos superiores ofertados são: Artes Plásticas; Design; Desenho e Plástica; Decoração; Direção Teatral; Interpretação Teatral; Teatro; Canto, Composição e Regência; Instrumento; Música; e Música Popular.

Os cursos que exigem Habilidade Específica são os únicos que não fazem parte do Processo Seletivo da UFBA por meio do Sistema de Seleção Unificada (SISU).

Acesse o Edital para obter mais informações.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: