UFCG divulga resultado final do vestibular 2014/1

07/03/2014 - 13h57 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Campina Grande divulgou, no início desta sexta-feira, o resultado final do processo seletivo 2014/1. Os candidatos convocados deverão realizar o cadastramento presencialmente, nos dias 12 e 13 de março. A lista de aprovados pode ser conferida nesta página.

Os candidatos deverão apresentar, no ato do cadastramento, os seguintes documentos:

  • Certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola;
  • Cédula de identidade emitida por órgão competente;
  • Título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e ou 2º turno da eleição de 2012);
  • Prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos;
  • Certidão de nascimento ou de casamento;
  • CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Comprovante de residência

Após o cadastramento, os novos estudantes deverão se matricular, no dia 5 de maio, nas disciplinas que serão cursadas durante o semestre. O início das aulas será no dia 12 de maio.

A UFCG ofertou 3.090 vagas neste processo seletivo, divididas entre os campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé. A seleção foi feita considerando o desempenho dos candidatos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Na primeira etapa do processo, cerca de 21 mil candidatos foram classificados.No período de 03 a 25 de fevereiro, a Comprov abriu o sistema para que os candidatos classificados manifestassem interesse em realizar o curso na instituição, eliminando os candidatos que não se manifestaram. A divulgação da segunda lista de convocados está prevista para o dia 24 de março.

Mais informações no Edital de Cadastramento.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: