UFG arrecada doações por meio de campanha solidária

30/03/2020 - 12h45 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Goiás (UFG) - Câmpus Sambaia lançou na última quinta-feira (26), a campanha "UFG Solidária" com o objetivo de arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade diante do enfrentamento ao novo Coronavírus (Covid-19).

O projeto é iniciativa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC) e professores da Faculdade de Enfermagem e da Faculdade de Nutrição da UFG.

A ação UFG Solidária com o slogan "Juntos doando para quem precisa" pretende arrecadar doações em dinheiro depositadas no Banco do Brasil. "Nosso objetivo é transformar essas doações em produtos básicos para o uso individual", declara a professora Karlla Caetano.

A Fundação RTVE ficará responsável pela arrecadação financeira e a compra de produtos cuja lista será encaminhada pela Comissão Gestora da Ação UFG Solidária. De acordo com o reitor Edward Madureira Brasil, o público terá acesso às informações sobre os recursos utilizados. É importante que os doadores realizem depósito bancário identificado para garantir maior transparência no processo.

O desenvolvimento da ação, os dados e todas as informações podem ser acompanhadas no portal UFG Solidária.

Para conferir o número da conta para depósito e demais informações acesse o portal da UFG.

 

 

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: