UFG divulga convocados para a segunda fase

29/05/2014 - 17h18 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou, nesta quinta-feira, a relação de candidatos convocados para a segunda fase do processo seletivo 2014/2. As próximas provas serão realizadas nos dias 8 e 9 de junho e terão duração de 5 horas cada. A lista pode ser conferida nesta página. 

Confira os Caderno de Questões e os Gabaritos da primeira fase. 

As provas da Primeira Etapa foram realizadas no dia 18 de maio. Os exames foram compostos por 90 questões objetivas, distribuídas entre as matérias de Biologia, Física, Geografia, História, Língua Estrangeira Moderna, Língua Portuguesa, Literatura Brasileira, Matemática e Química. As provas da Segunda Etapa variam por grupo de curso e serão compostas de questões discursivas. Cada questão da prova da Segunda Etapa vale 5  pontos, enquanto a prova de Redação valerá 40 pontos. Os candidatos poderão utilizar apenas caneta esferográfica de tinta preta fabricada em material transparente.

Para os candidatos que optarem pelos cursos de Artes Cênicas e Música (licenciatura), além das duas etapas, haverá também a Verificação de Habilidades e Conhecimentos Específicos.

A UFG oferece, neste processo seletivo, vagas para as cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Jataí e Cidade de Goiás, além de vagas oferecidas para a modalidade de Ensino a Distância (EaD). A divulgação do resultado final está prevista para o dia 11 de julho.

Mais informações no Manual do Candidato.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: