UFG divulga informações iniciais do processo seletivo 2014/2

12/03/2014 - 17h52 - Por Thaís Ferraz

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou, na terça-feira, as primeiras informações do processo seletivo 2014/2. As provas da primeira etapa serão realizadas dia 18 de maio, enquanto as provas da segunda etapa serão realizadas nos dias 8 e 9 de junho. A divulgação da lista dos candidatos classificados em primeira chamada está prevista para o dia 11 de julho.

A UFG divulgou, também, o Edital de Isenção da taxa de inscrição do processo seletivo, que pode ser conferido nesta página. Poderão solicitar a isenção candidatos que comprovem possuir renda familiar per capita igual ou inferior a um salário mínimo e meio e que tenham cursado o ensino médio completo em escolas de rede pública ou como bolsistas integrais em escolas de rede privada. A solicitação deverá ser realizada online, através da página da UFG, entre os dias 18 e 25 de março.

O procedimento de solicitação da isenção de taxa deverá ser realizado em duas etapas: inicialmente, o candidato deverá informar o número do seu CPF, preencher o formulário de inscrição, confirmá-lo e imprimi-lo. Após esta etapa, o candidato deverá entregar presencialmente ou enviar a ficha de inscrição, via correio, aos locais indicados no Edital. A data limite para a entrega da ficha de inscrição será o dia 26 de março, e os horários de atendimento para os candidatos que preferirem realizá-la presencialmente será das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas. 

Os candidatos também deverão apresentar os seguintes documentos:

  • Fotocópia do documento de identidade
  • Fotocópia do histórico escolar do ensino médio ou equivalente
  • Documentação comprabatória de renda

Mais informações na página da UFG.

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: