UFG divulga resultado do Processo Seletivo 2018 voltado para ocupação de vagas remanescentes

02/12/2017 - 13h20 - Por Karoline Figueiredo

A Universidade Federal de Goiás (UFG) divulgou ontem (1) a lista de aprovados em 1ª chamada do Processo Seletivo 2018 para a ocupação de vagas remanescentes nos cursos de graduação. Confira a lista de aprovados e o boletim de desempenho.

Os convocados deverão efetuar a confirmação de vaga online entre os dias 05 e 06 de dezembro.  Acesse o Edital  e o Cronograma para obter todas as informações.

O Processo Seletivo foi realizado por meio da média obtida nas edições de 2009 a 2016 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). As vagas disponíveis deste edital são vagas que não foram totalmente preenchidas pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) 2017 e de estudantes que desistiram do curso ao longo deste ano.

A UFG ofereceu 1.225 vagas para cursos presenciais de graduação, distribuídas nos Câmpus de Catalão, Goiânia, Goiás e Jataí. O ingresso é destinado ao primeiro e segundo semestre do ano letivo de 2018.

O Processo Seletivo é voltado aos alunos da UFG que desejam mudar de curso, aos portadores de diploma de curso superior, aos que desejam reingressar na Universidade e aos que desejam transferência de outras Instituições de Ensino.

 

Este artigo foi útil?
Considere fazer uma contribuição: