UFG encerra esta semana as inscrições do Processo Seletivo 2018 para ocupação das vagas remanescentes

17/10/2017 - 14h52 - Por Karoline Figueiredo





A Universidade Federal de Goiás (UFG) encerra nesta quinta-feira (19) as inscrições do Processo Seletivo 2018 para a ocupação de vagas remanescentes nos cursos de graduação. Os interessados devem se candidatar até dia na página do Processo Seletivo.

As vagas disponíveis são aquelas que não foram totalmente preenchidas pelo SISU (Sistema de Seleção Unificada) e também, de estudantes desistentes dos cursos no ano de 2017.

A UFG está oferecendo 1.225 vagas distribuídas nos Câmpus de Catalão, Goiânia, Goiás e Jataí. O ingresso é destinado ao primeiro e segundo semestre do ano letivo de 2018. Acesse o Edital  e o Cronograma para obter todas as informações.

O Processo Seletivo é voltado aos alunos da UFG que desejam mudar de curso, aos portadores de diploma de curso superior, aos que desejam reingressar na Universidade e aos que desejam transferência de outras Instituições de Ensino.

A seleção será realizada por meio de análise na média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) nas edições de 2009 a 2016. O resultado final e a lista de convocados em 1ª chamada serão informados dia 1 de dezembro na página do Processo Seletivo.